Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Amor pra sempre!

É isso mesmo que você leu...



Não me preocupo se não o vir de novo... Descobri que tens um lugar especial na minha vida que me alimenta: de risadas, olho no olho, conversas sem fim, amizade e muito prazer em todos os sentidos...


São reservas de “coisas” boas que temos que ter para passar, às vezes, fases da vida não muito coloridas.


Meu... Meu... Ah! Você é da vida... Querer aprisioná-lo é castrá-lo...
Acabar com esse ar “safado” e impetuoso é descaracterizar seu charme...


Você é fiel a você mesmo... Confessa!
Admiro isso. Não gosto de gente hipócrita.
Mas é ciumento, pode?


Porém, só irá aceitá-lo do jeito que é quem
entendê-lo. Pode até não querer ficar com você... Mas vai entender...


Como disse o poeta Vinícius:
 “A vida é a arte do encontro...
Embora haja tanto desencontro pela vida.”


Repetirei mais uma vez... Foi uma delícia ter reencontrado você e saber que muitas verdades continuam gravadas em nós... Não foi esquecido...
 
Te amo
Beijoossssssssss
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...