Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Filme

...chato demais da conta...




Filme chato! Vou mudar de vídeo...

No princípio a película prometia emoção e alegria. Com o decorrer das cenas fui percebendo que não era o que eu imaginava.

Mas, insistia para ver o que iria rolar...

Dei a primeira “cochilada”. Era um aviso, mas eu continuei...

O filme passando...

Resolvi, então, dar uma parada.

Passado um tempo e esquecido como era monótono, voltava ao filme...

Havia cenas interessantes, e eu, me animava. Mas logo acabava e voltava à chatice de sempre...

E o filme continuava ali... Em cima da televisão...

Cheguei a esquecê-lo em alguns períodos; uns mais longos e outros de curta duração. Dependia do último episódio assistido.

E, mais uma vez, voltava ao filme.

Amigos diziam que a história não iria melhorar. Mas, eu queria “ver” com meus próprios olhos... E continuava...

Filme sem sal, sem sol, sem cor... Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, voltava ao fil...

Felizmente consegui terminar com o “filme”.

O que me acrescentou? Aprendi que algumas situações não devem ser repetidas na vida real, como por exemplo: o egoísmo.

Foi um final muito cansativo. Era um vício que, apesar de nada trazer de bom, eu insistia em assisti-lo.

Dizem que a arte imita a vida... Cruzes! Salve-se quem puder...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...