Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Um Recomeço...


...no momento é o que importa...
Hoje fecho as páginas de uma história que parecia não ter fim...
Páginas cheias de tristeza e decepção, angústia, incertezas...

Momentos maravilhosos que vivi, através dessa história, e que foram interrompidos de forma tão inverossímil, surreal.

Resolvi dar uma chance para a minha felicidade. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e me tornar autor da própria história. (autor desconhecido)

Espero que vocês que foram tão importantes neste período, onde a tristeza e angústia predominaram no meu dia a dia, me consolando, apoiando, aconselhando, não me julguem e nem me condenem, apenas aceitem este meu recomeço com ELE.

Sexta feira, dia 17 de Junho, acordei de ressaca. Uma ressaca emocional enorme, um vazio... Mistura de emoções e sentimentos vividos na véspera, que, como diria Roberto Carlos: foram tantas emoções....
Ao acordar, meu primeiro pensamento foi para ELE, e, pela primeira vez durante estes últimos meses, sem mágoa e sem tristeza, apenas com carinho e saudade. Talvez reflexo de sua atenção e apoio dispensados, a mim, pela perda da Teresa.

Refleti com o coração e decidi que precisava ouvi-lo, precisava concluir de outra forma esta história, pois pra mim ainda estava por terminar. Não estava conseguindo virar a página e ir para o capítulo final.

Acho que enxerguei na 5ª feira, dia do sepultamento da nossa amiga, um "ELE' sem orgulho, não resolvido, um homem comum com defeitos e qualidades, assim como eu...

Entendi então, que a dor não era só minha... Estávamos no mesmo barco... Senti-me fortalecida e pronta para ouvir e até aceitar o que estivesse por vir: O FIM ou quem sabe UM RECOMEÇO...

Deixei que meu coração falasse, deixei meu orgulho de lado... Afinal a felicidade é isso, viver no momento as oportunidades que a vida oferece, e elas estavam ali de bandeja...

Precisava aproveitar e não deixar passar para quem sabe um dia vir a me arrepender e ser tarde demais...
Afinal, como diria nosso grande poeta Drumonnd: "A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

É isso pessoal, nos reencontramos, conversamos, falamos sobre nossas diferenças, insatisfações, nossos sentimentos, discordamos, ou seja, discutimos nossa relação, mas, o que realmente prevaleceu e ficou latente foram nossos reais sentimentos, desejos e a certeza de que queremos continuar apesar de... e mesmo que....

Estou me dando mais esta oportunidade, me permitindo que seja pelo tempo que for viver esse amor, e aprendendo que não somos perfeitos e não existem fórmulas e nem garantias sobre os relacionamentos. Importante é o tempo... Aqui e agora.

THE END

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...