Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Minha Prole

QUE AMOOOO...


Pedi ao Papai do Céu uma filha. Ele me deu muito mais...me deu "ela", Melissa, essa filha que é tudo de bom em minha vida.

Ela cresceu... Linda, saudável, estudiosa e responsável.

Mas, havia mais "presentes" nesta minha existência aqui na Terra. Agora, da minha filha para mim.


Primeiro chegou ele, Lucas: saudável, fofo, meigo, moreninho de olhos verdes. AH! Foi muita felicidade ter aquele baby em meus braços. Esqueci até dos tropeços que, as vezes, temos na nossa caminhada.

Depois de onze anos chega outro baby, Isabela: loira de olhos azuis. Parecia que eu estava revivendo minha gravidez. Muito parecida com minha filha fisicamente. Porém, espevitada e teatral. Está sempre representando algum personagem. É muito carinhosa.


E, há um ano atrás, chega Carolina: Morena de olhos escuros, olhar penetrante e séria. Mas depois que a desconfiança passa...nossa! É só chamego.




Obrigada, meus Deus, por essa família abençoada por Deus e bonita por natureza... 

Eu e minha Prole

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...