Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Dias melhores...


Para você saber...só escrevendo...


 Estou triste! Estou triste com você ou por você...,por mim...., ou por nós... Nem sei mais definir...
Só sei que tudo ficou sem sentido...

Criamos Mundos paralelos com alguns cruzamentos na cama...AH! Eu quero e mereço mais que isto...

Quero ser feliz...ser inteira... Acompanhada ou sozinha... mas definido meu ESTADO CIVIL.
Hoje o que sou? Sua mulher? Sozinha? Com amante?

Brincadeira, né!!!

Tirando “um encontro semanal” o que temos em comum?
Que sonhos, que desejos? Nadaaaaaaaaaaa...

São anos entre tapas e beijos...  Amor e ódio... Promessas que nunca serão cumpridas...
Nem as dificuldades são faladas porque...porque... É..não tenho a resposta...

Mudei... Fiquei com o pé atrás... Entendi que você escreve e fala na “beira do mar”,
machuca sem dó nem piedade e depois...éééé...depois se arrepende... Mas as marcas nunca mais irão sair...

E, quando penso que essas “coisas ruins” não mais irão acontecer (mulher é idiota e vive se iludindo)...
PLUFT!!!! Começa tudo de novo...

Venho me questionando porque estou trabalhando tanto e a resposta está na vida que estou levando. CHATA!!!

É...essa sua “COMPULSIVIDADE NÃO TRATADA” é difícil de conviver...
Mas a escolha é sua e não minha, certo?

Conversar com você é a coisa mais difícil do Mundo, isto é, cara a cara. Mas é muito fácil no Mundo Virtual.

Entra dia e sai a noite e o tempo não passa... São muitas Marias, Anas, etç...
Sem contar as “mentiras desnecessárias” que você diz:
      
  • estou de “piriri” (leia-se:  não vou na sua casa)
  • estou nervoso que o jogo foi tenso  (leia-se:  não vou na sua casa)
  • as camisinhas são do meu filho ( resposta parecida para as encontrada em seu outro apartamento. Naquela ocasião as camisinhas eram do seu amigo, lembra?)

Para finalizar o desabafo, deixo a música de Jota Quest que lembra sua Vida... Esperando...Esperando...
Quem sabe acontece um milagre e essa "VIDA" caia do céu...



"Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás


Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...