Vida

"Faça do Agora o foco principal da sua vida."

Amo vocês...



Amigas


Somos diferentes...
Muitas vezes discordamos mas   nos respeitamos...
como é bom ter vocês em minha vida!!!!

Quando brigo com o marido, namorado... AHH! São vocês, amigas, que estão lá...para
apoiar ou até discordar das atitudes.

Quando me apaixono?...Ahahahhah...
tem sempre a reunião do grupo para dizer: vá em frente...ou me puxar das "NUVENS"...

Quando estou solta na "PISTA"...kkkkkk... 
Amigas para cinema, praia, bater papo ou mesmo respeitar o"TEMPO" que preciso estar sozinha...


É...não tenho inveja de nada! Tenho amigas para sempre..



Desejo que vocês, como diz o Poeta Fernando pessoa,
 
"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas."


 Amo todas vocês





Amigas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...